segunda-feira, maio 06, 2002

1:52 da manhã | Alô galera, chego ao blog com a árdua missão de desvendar o lado trash da Caixa Preta, e tudo o que a antena capitar e o meu coração capturar. Estou de olho nos programas precedidos por aquelas mensagens que eximem a emissora de qualquer responsabilidade sobre o "conteúdo da próxima atração". Pois bem. Descobri o que considero atualmente o pior programa da televisão: Gente que brilha que nem purpurina, nas madrugadas Bandeirantes de sexta pra sábado, às 2 da manhã (acho que só pro Rio, sorry).

Trata-se de um palco furreca onde transformistas dublam músicas chabis. A atração é comandada pela vovó traveca Lady Cristiny, dona de uma casa GLS prestes a inaugurar. "Teremos um reservado especial para as sapatas", alardeia. Numa das cenas mais bizarras que vi numa tela de televisão, uma transformista interpretou uma paciente de câncer. Arrancou os cabelos da peruca e "pentelhos" da cueca (!). Para completar o drama, tirou tufos do rabo e ... CHEIROU!

Lady Cristiny também canta. Enfiada num modelito preto de lantejoula, dedicou "Meu amigo Charlie Brown" pro maridão Cláudio. Ela deve adorar comer ovo de chocolate, já que há duas semanas manda "FELIZ PÁSCOA para todos". A platéia é composta por velhinhos e velhinhas desocupados, catados na pracinha ao lado minutos antes da gravação. Certamente se divertem mais ali do que na fila do INSS.

Lembrem-se! Terça, 11 e meia da noite, The Osbournes, na MTV!

escrito por Leonardo Wella